segunda-feira, 11 de julho de 2011

DOCE FIGO
(Raquel Alves)

Minhas sanhas e manhas
Violam os teus sentidos,
Dando vazão ao teu tesão!
Sou fonte inesgotável de delícias
Em que chovem tuas carícias
E experimentamos tantas malícias!
Tuas mãos guiam minhas vontades.
Meu figo aberto, úmido e vermelho
Quer ser degustado e devorado
Pela fome insaciável
Da tua língua lasciva e faceira.
Depois, brincarei com o teu brinquedo
Com carinhos libidinosos e voluptuosos,
Despertando em teu corpo
Um arquipélago de desejos...
Nossas mãos em luxúria seguem nos buscando...
Entorpecido e arfante dominas meu corpo
E encharcas meu figo com o creme da tua Paixão!
Ela escorre, alucina, paralisa...
E nesse instante delirante,
Ofegantes e trêmulos,
Nos tornamos apenas UM
E explodimos outra vez...
Num Prazer desvairado e desmedido,
Ao som do nosso último grito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário