quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DESENCANTO
(Delasnieve Daspet)

Ah... te dizer como?
Como te contar da saudade
Que sinto e que nao sei de
Que ou de quem?
Noite após noite,
Dia após dia a sensaçao de
Que algo virá,
E nada surge no horizonte.

Como dizer
Se nem eu entendo e
Como ouso pensar que
Alguem me entendera?

Fico esperando a dobra do tempo
Ele haverá de contar-me
O que me fora dito e
Que na caminhada... esqueci!

Sei apenas que espero
Um reencontro com o passado
Onde antigos débitos
Deverão ser ressarcidos
Tenho seguido esta busca
Por veredas intermináveis.

Abri minha vida,
Forrei minha cama,
Cuidei do cansaço
Reparti meu pão, mas
Permaneço em desencanto.

O futuro - o sonho –
Sugou meu corpo,
Encolheu minh'alma,
É desesperança,
Não se realizou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário