segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NAVEGANTE DO AMOR
(Geralda Maria Vieira)

Navegante do amor,
Leva-me contigo
Por onde fores.
Hoje ou amanhã,
A qualquer hora,
Por este mundo afora.
Sabendo que estou contigo,
Meu mundo será
Bem mais divertido.

Leva-me contigo, navegante,
Para o céu, para o mar,
Para a floresta,
Para o jardim de Alá!...
Afoga-me com teus beijos,
Com teus desejos...
E me ensina a amar.

Leva-me contigo
Até as estrelas
E me atira de lá
Nos braços do além,
Para que eu possa estar
Sempre contigo,
E com mais ninguém.

Leva-me para onde
Eu possa abraçar-te
E sentir o intenso calor
Do teu corpo abrasante
E dá-me o teu amor.

Leva-me contigo
Para onde eu possa olhar
Dentro dos teus olhos
E neles ver o brilho
Reluzente das estrelas.

Leva-me para onde
Eu possa ouvir
Juras de eterno amor
E nos teus braços suspirar
Sem medo, sem receios,
Sem pudor...

Leva-me contigo,
Navegante do amor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário